Condições Gerais Para Garantia

PRAZO E COMPROVAÇÃO DA GARANTIA


1. A Garantia é válida contra eventuais defeitos decorrentes de projeto, fabricação, montagem, ou quaisquer outros vícios de qualidade do produto;
2. O prazo de Garantia dos produtos é de 3 (três) meses a contar da emissão da Nota Fiscal de compra;
3. Para a comprovação desse prazo, o consumidor deverá enviar para o e-mail marketing@grupocintya.com.br o Certificado de Garantia, devidamente preenchido, e/ ou a 1ª via da Nota Fiscal de compra, ou outro documento fiscal equivalente idôneo, desde que identifique o produto e a data de compra.

EXCLUSÃO DA GARANTIA


1. A Garantia não abrangerá os danos sofridos pelo produto, ou seus acessórios, em consequência de acidente, manuseio ou instalação incorreta e/ou inadequada.

COMO E ONDE A GARANTIA DEVE SER EXERCIDA


1. Para facilitar o processo de análise técnica e diminuir o prazo de resposta, o consumidor deverá fazer um vídeo demonstrando o defeito apresentado com o maior nível de detalhamento possível e enviar para o e-mail marketing@grupocintya.com.br, juntamente com o Certificado de Garantia, devidamente preenchido, e/ ou a 1ª via da Nota Fiscal de compra, ou outro documento fiscal equivalente idôneo;
2. O vídeo e os documentos serão analisados e, a depender do parecer técnico, uma das três providências abaixo será tomada em até 30 dias após o recebimento do vídeo e documentos solicitados:
I) Atendimento mediante entrega pessoal. Neste caso, o Cliente levará o produto Nitrus, Inviktus e/ou Velobox a um Revendedor indicado no e-mail de resposta. A manutenção ou substituição por um produto igual ou similar (de valor igual ou superior) será realizada no próprio local indicado. Na impossibilidade de reparo ou ausência de produto igual ou similar, serão solicitados os dados bancários do Cliente para reembolso do valor do produto;
II) Atendimento mediante postagem. Caso o Grupo Cintya, detentor das marcas Nitrus, Inviktus e/ou Velobox, determine que o produto é elegível ao suporte mediante postagem, ele enviará os documentos de postagem pré-pagos ao Cliente. Quando do recebimento do produto defeituoso, um produto igual ou similar (de valor igual ou superior) será enviado ao cliente. Na ausência desses, serão solicitados os dados bancários do Cliente para reembolso do valor do produto;
III) Os produtos não aprovados na inspeção, com dano físico ou com etiqueta de número serial removida (no caso de peças serializadas), terão sua Garantia imediatamente cancelada e o consumidor ficará responsável pelos custos de transporte de envio e retorno do produto.